OITO SUPLENTES NA SESSÃO DE TERÇA

0
8

As supostas ameaças do governador licenciado do DF, José Roberto Arruda, aos parlamentares da “base governistas” não tem muito efeito prático. Tanto que na próxima terça-feira, quando o plenário da Câmara Legislativa irá apreciar o parecer do deputado distrital Chico Leite, que pede o impeachment do governador, estarão em plenário os suplentes dos envolvidos na Operação Caixa de Pandora.

O presidente da Câmara Legislativa, cabo Patrício, terá que convocar os oito suplentes para cumprir uma decisão do Tribunal de Justiça, que proibiu os parlamentares de participarem das votações em função de estarem citados – alguns com registros em vídeo – no inquérito número 650, do Superior Tribunal de Justiça.

Para cumprir esta difícil tarefa, os suplentes receberão um salário em torno de R$ 12 mil, mas não terão direito a gabinetes, conforme parecer da Procuradoria da Casa.

Os suplentes que deverão participar da sessão da próxima terça-feira são os seguintes: Roberto Lucena (PMDB), Wigberto Tartuce (PMDB), Ivelise Longhi (PMDB), Raad Massouh (DEM), Gil Mesquita (DEM), Joe Valle (PSB), Mário da Nóbrega (PP) e Olair Francisco (PT do B). Fonte: blog do Carlos Honorato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui