Olair Francisco fora da política?

1
15
Olair Francisco sonhava ser deputado federal e eleger Manoel Carneiro deputado distrital em 2014. Os planos foram cancelados após denúncias contra o ex-administrador de Águas Claras. Manoel Carneiro era o braço direito de Olair e mentor político do parlamentar que agora se sente só.

 

Publicamente ele não diz, mas nos bastidores da política do DF corre a informação de que a repentina e dolorosa saída do amigo e principal colaborador Manoel Carneiro da Administração Regional de Águas Claras mexeu muito com Olair Francisco.

O empresário e deputado distrital pelo PTdoB não estaria bem e segundo fontes ouvidas pelo Blog, o parlamentar estaria pensando até mesmo  renunciar ao mandato em dezembro. Ele estaria insatisfeito com a política, as pesquisas, equipe e até com o presidente do partido, Paco Brito.

Acostumado a gritar com funcionários, na CLDF  muitos comentam sobre  a súbita alteração de humor de Olair nos últimos dois meses, que parece ter acordado para o fato de que é melhor vender sapatos do que atuar na política.

Manoel Carneiro, ex-administrador de Águas Claras. Ele seria o substituto de Olair na CLDF. Denúncias derrubaram Carneiro e abalaram o projeto político de Olair Francisco.

O principal temor de Olair Francisco é sobre  a investigação da compra de cartilhas que custaram a demissão de seu ex-pupilo da Administração de Águas Claras. Teme que o rumo das investigações possa lhe causar  prejuízos políticos irreversíveis.

De fato, Olair tem motivos de sobra para se preocupar…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui