Ons & Offs

0
7

Mil planos

A nota publicada na coluna há alguns dias sobre a possível indicação do Administrador de Brasília, Messias de Souza, para a próxima vaga no Tribunal de Contas do DF, que seria feita pelo governador Agnelo Queiroz (PT), com avala da maioria dos partidos da base do governo, jogou um balde de água fria em alguns nomes que tinham intenções de assumir a cadeira como conselheiro. Resultado… Segundo fonte, a movimentação desses nomes estaria intensa para ou encontrar argumentos suficientes para convencer o governador do contrário ou encontrar um “prêmio de consolação” à altura.

 

Pimenta: Vale lembrar que quando tiver que indicar um nome efetivamente, Agnelo terá um novo partido em sua base, o PEN – que conforme lembrado por uma fonte da coluna, não assinou o documento de apoio a Messias entregue ao governador. Vale lembrar ainda que o PEN será um dos maiores partidos da base, juntamente com o próprio PT, e tem,até agora, quatro deputados: Alírio Neto, Israel Batista, Luzia de Paula e Dr. Michel (um dos que estaria de olho no TCDF).

 

Pimentaça: Fontes palacianas e próximas ao governador Agnelo garantem que a vaga será mesmo de Messias. Companheiro de anos, amigo pessoal “e que tem demonstrado fidelidade e bom trabalho à frente da administração”.

 

Fonte: Lívio Di Araújo/Jornal Alô Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui