OPERAÇÃO SHAOLIN PRENDE 5 NO DF

1
10

Do Correio  Braziliense: Cinco pessoas estão presas na Divisão Especial de Combate ao Crime Organizado (Deco) suspeitas de participar de desvio de dinheiro repassado pelo Ministério do Esporte. João Dias Ferreira, Demis Demétrio Dias de Abreu, Flávio Lima Carmo, Miguel Santos Souza e Eduardo Pereira Tomaz foram detidos às 6h da manhã desta quinta-feira (1º) por agentes da Polícia Civil do Distrito Federal, numa operação chamada Shaolin, que tem a participação do Ministério Público do DF.

As cinco pessoas presas na Deco são suspeitas de terem desviado R$ 2 milhões de um convênio no valor de R$ 2,9 milhões entre o Ministério do Esporte e uma associação de Kung Fu dirigida por João Dias, dono de duas academias em Sobradinho: This way Fitness e Wellness.

As academias foram alvo de busca e apreensão pela Polícia, que recolheu documentos, entre os quais notas frias, computadores e até um carro Ford Fusion. O Ministério Público pediu o sequestro dos bens de João Dias, de sua esposa e de Flávio Carmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui