Opinião: Golpistas querem anular delação da Odebrecht

0
14

Não vamos aceitar em hipótese nenhuma a anulação da delação da Lava Jato

DEPUTADO CHICO VIGILANTE, PT-DF

Notícias desse final de domingo altamente preocupantes dão conta que o comando golpista do Brasil, encabeçado pelo senhor Michel Temer, se reuniu hoje naquela caverna, chamada Palácio do Jaburu, para tomar a decisão de pedir anulação da delação da Odebrecht.

 

Afirmam eles que a delação deve ser anulada porque vazou antes de ser homologada pelo Supremo Tribunal Federal. Na verdade, quase todas as delações da Odebrecht foram vazadas e os golpistas se beneficiaram diretamente daqueles vazamentos seletivos. Vazamentos aqueles, que eram direcionados ao Partido dos Trabalhadores e à cúpula do governo Dilma. Agora, quando aponta para o PMDB e seu aliados, os golpistas vêm com esta lorota de pedir anulação.

 

Não vamos aceitar em hipótese nenhuma a anulação da delação da Lava Jato. E que venham todos. Que mostrem, também, os podres do PSDB que, até o momento, foi poupado.

 

Na verdade, o que Temer tem que fazer, quando demonstra a cada dia que passa que não tem capacidade nenhuma de dirigir o destino dessa Nação, é pedir a renúncia do mandato. Ele, que usurpou a escolha de 54 milhões de brasileiros, que não votaram nele e, sim, em Dilma Rousseff.

 

Portanto, Temer, saia do governo e deixe o povo brasileiro decidir o destino da nossa Nação através de eleições diretas, soberanas, quando será respeitada a vontade do povo.

 

Deputado CHICO VIGILANTE, PT-DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui