OPINIÃO Manobras na CLDF, inércia de Rollemberg e 2018 se aproxima…

0
20

O PT tenta conseguir angariar os votos necessários para eleger Ricardo Vale presidente da Câmara Legislativa do DF para o próximo biênio. Inclusive busca o apoio do grupo da Mesa Diretora afastada, que anda pra lá de irritada com o governador Rollemberg.

A ideia principal, caso atinja o objetivo, é acatar pedido de impeachment do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e assim chegar ao Buriti.

Se Rollemberg não acordar rápido e de fato fatiar com  toda sua base setores do governo, ele dificilmente conseguirá evitar tal manobra oposicionista.

Para se ter uma ideia da irritação de muitos da base aliada do governo, eles reclamam que mais de 16 administrações regionais, algumas diretorias e muitas secretarias estão nas mãos de companheiros do PSB…

Mas o PSB só venceu as eleições de 2014 graças aos partidos aliados… Que loucura é essa? Sem falar que Rollemberg ‘importou’ dos estados de Pernambuco e Espírito Santo, companheiros desempregados para ganharem uma boquinha aqui no DF, e desprestigiou distritais e partidos de sua base aliada.

DFTrans e SEMOB estão cheios de companheiros que desconhecem a cidade. Vergonha! Não deram conta de resolver por lá e estão fazendo o quê por aqui?

Rollemberg está quase na metade do governo. Só tem mais um ano e meio para mostrar serviço. Não há tempo mais, e se brincar com o Legislativo local, o governo socialista não chegará a março de 2017.

O interessante é que, na propaganda eleitoral mostrada na televisão, Rollemberg anunciava junto com o seu PSB, que caso fosse eleito, sabia “exatamente o que fazer”. Era só enganação. Não sabe até hoje o que fazer e a oposição é fraca e a situação omissa, confusa e tendo uns distritais com muito e outros com quase nada no GDF.

Para 2018, PSB e PT não terão força e credibilidade no DF. É preciso um novo nome sem vínculos com políticos decaídos, mentirosos,  ladrões e corruptos. É chegado um novo tempo na política no Distrito Federal.

Quem viver, verá. Neste ano, as runas já deram o recado.

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui