Oportunidade! IgesDF abre inscrições para processo seletivo de médico psiquiatra e psicólogo hospitalar

 

As inscrições estarão disponíveis até o dia 20 de fevereiro de 2024

 

Luciane Paz

Fotos: Davidyson Damasceno

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) anunciou a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado visando a formação de cadastro reserva nas áreas de médico psiquiatra e psicólogo hospitalar. O edital foi divulgado hoje (14) e as inscrições estarão disponíveis até o dia 20 de fevereiro de 2024.

Médico Psiquiatra

Para a vaga de médico psiquiatra, os requisitos obrigatórios incluem graduação em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM/DF) e experiência mínima de seis meses na área. São desejáveis conhecimentos em sistemas de gestão e prontuário eletrônico.

A remuneração bruta para o cargo de médico psiquiatra é de  R$ 14.617,01, além de incluir benefícios como auxílio transporte, alimentação, clube de benefícios, abono semestral e folga no aniversário.

Psicólogo Hospitalar

Os interessados em concorrer à vaga de psicólogo hospitalar devem atender aos seguintes requisitos obrigatórios: graduação em Psicologia, registro no Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP/DF) e experiência comprovada na área hospitalar. Além disso, são desejáveis pós-graduação na área, conhecimento básico do sistema MV PEP, familiaridade com modelo de evolução psicológica, habilidade na aplicação de testes de rastreio psicológicos e conhecimento em Pacote Office.

A remuneração bruta mínima oferecida é de R$ 3.216,40, com benefícios como auxílio transporte, alimentação, clube de benefícios, abono semestral e folga no aniversário.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no site oficial do IgesDF, que redirecionará para o site http://Vagas.com.br. É fundamental que os candidatos verifiquem se preenchem todos os requisitos obrigatórios antes de efetuar a inscrição e mantenham seus dados curriculares atualizados.

O processo seletivo do Instituto também é destinado a pessoas com deficiência, sendo necessário o registro da informação no momento do cadastro do currículo na plataforma http://Vagas.com.br . Todos os atos oficiais, resultados e retificações serão divulgados no site oficial do IgesDF, sendo responsabilidade dos candidatos acompanhar as informações e cumprir os prazos estabelecidos para evitar desclassificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui