ORDEM NA CASA – PSDB CONFIRMA SER OPOSIÇÃO AO GOVERNO

5
11
Marcio Machado defende que o PSDB se mantenha na oposição.

A Comissão Executiva Regional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-DF) esteve reunida na noite desta quinta-feira (3) e confirma que o PSDB manterá a fiscalização permanente dos atos do atual Governo do Distrito Federal e qualquer filiado do PSDB que participa ou vier a participar de cargos em comissão do governo do PT terá o prazo de 5 (cinco) dias para comunicar sua desfiliação ou será sumariamente desfiliado do PSDB.

O partido mantém em seu programa políticas públicas que divergem do PT na áreas de saúde, educação, social, segurança pública, infraestrutura, meio ambiente, probidade administrativa e ética.

O deputado distrital Washington Mesquita (PSDB), único representante do partido na Câmara Legislativa, foi a favor da decisão e ressalta que é necessário haver uma oposição responsável para fiscalizar os atos do governo. “Somos oposição e devemos ser fiéis aos projetos e ideais partidários. O que for positivo para Brasília eu vou aprovar, o que for negativo, serei contra”.

Washington Mesquita anunciou, desde o início, ser de oposição ao governo do PT.

O presidente Márcio Machado e o secretário-geral do PSDB-DF assinaram o documento, que entra em vigor na data de hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui