OS DESTRUIDORES DO BEM

2
8

1305505482.jpg

Um drama familiar seria usado para urdir uma trama diabólica típica de quadrilha bem organizada com o uso da máquina pública. O alvo principal: O Hospital de Apoio – Referência mundial no tratamento profilático aos hemofílicos.

No plano sórdido arquitetado, são alvos todos aqueles que apóiam  o tratamento ministrado até o dia 31/12/2010 aos portadores de hemofilia e outras coagulopatias no DF.
Campanhas já iniciadas e matérias jornalísticas foram veiculadas com o objetivo de “desmoralizar” publicamente uma médica, uma associação, parlamentares e alguns de seus familiares. São alvos também dois promotores e alguns  jornalistas.
Durante três meses o blog investigou a armação com a ajuda de um grupo de pais que gravaram todas as reuniões das quais participaram.
O plano só não se concretizará, se a Polícia Federal e o Judiciário tomarem as devidas providências com urgência.
Há indícios fortes do envolvimento de autoridades com  foro privilegiado por ocuparem cargos de alto escalão na estrutura do Governo do Distrito Federal.
O projeto criminoso está em pleno andamento e contempla na visão de seus autores, algumas batalhas já vencidas, mas resta a vitória final da guerra entre os pacientes e seus algozes.

Fonte: Blog do Sombra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui