OS FAVORITOS DE ARRUDA NESTAS ELEIÇÕES (OU 6 POR MEIA DÚZIA)

0
6

O ex-governador José Roberto Arruda não fala publicamente, mas entre as paredes de sua mansão no Park Way, ele destila sua “vingança”  coordenando minuciosamente cada  passo para tentar ficar próximo do poder mais uma vez, ao ajudar a eleger seus amigos mais próximos que lhe foram fiéis nos últimos anos.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo blog, Arruda estaria por trás das candidaturas de Fraga (seu ex-secretário de Transportes) e de Ana Cristina (esposa de Paulo Octávio), suplente do candidato a senador Alberto Fraga, entre outros.

É mais uma jogada no tabuleiro político da capital, onde  há quase 20 anos seus principais jogadores se revezam no poder. Inimigos? Jamais..

E acredite: Arruda torce por Roriz. Afinal, se um contar o que sabe sobre o outro desde 1991, o Metrô sairá dos trilhos…

É bom lembrar que no governo de Arruda, Roriz indicou muitos amigos bem próxímos: Fernando Leite (CAESB), Welligton Moraes, Benjamin Roriz, Geraldo Maciel, entre muitos outros para cargos relevantes.

Abadia se viu largada no deserto em 2006.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui