Outubro Rosa: Eliana muda cores nas redes sociais

0
8

 

Apoiar uma causa é vestir literalmente a camisa. É fazer de tudo para que o mundo saiba o que você pensa e no que você acredita. Pensando nisso, a deputada Eliana Pedrosa (PSD) trocou o layout de suas redes sociais e também de seu site para dizer que apoia o movimento mundial Outubro Rosa.

 

A iniciativa visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Além de mudar sua cor de lilás para rosa, Eliana chama atenção da importância do debate para todos. “Não apenas a mulher sofre, mas também maridos, filhos, netos e amigos. Por isso é importante que todos tenham consciência de se lutar contra este mal”, disse.

 

A parlamentar é autora do projeto que gerou a Lei 4.761/2012. No Distrito Federal, segundo o texto da norma, as mulheres têm direito à técnicas científicas avançadas no processo de cirúrgia plástica na rede pública do DF. O artigo 3ᵒ da lei tem a seguinte redação: “Para a realização da cirurgia plástica reconstrutiva, serão utilizados todos os meios e as técnicas necessárias em todas as suas etapas e especificações científicas, incluindo-se a pigmentação de ambas as aréolas”.

 

Twitter: @Eliana_Pedrosa

Facebook: Eliana Pedrosa

Site: http://www.elianapedrosa.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui