Pesquisa mostra que ele superou o candidato Guilherme Boulos em mais de 1 milhão de pageviews
Pouco mais de um mês antes do primeiro turno das eleições municipais, os eleitores estão focados em estudar sobre seus candidatos e ler quaisquer artigos e reportagens que dizem respeito aos candidatos. Para descobrir qual é o candidato à Prefeitura de São Paulo mais lido até o momento, a Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na open web, analisou as visualizações de páginas na web nos últimos 90 dias.
O empresário Pablo Marçal foi quem mais atraiu leituras online, com mais de 5 milhões de visualizações de página. Durante o mesmo período, o candidato Guilherme Boulos teve 2.8 milhões de visualizações de página, seguido por Ricardo Nunes com 1.2 milhão. Datena e Tabata Amaral aparecem com 1.7 milhão e 669 mil visualizações, respectivamente.
Por meio de análise de dados da ferramenta Taboola Trends, a empresa consegue mensurar o número de leituras de diferentes assuntos e temas em tempo real, oferecendo insights para empresas e anunciantes.
Sobre a Taboola
A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.
Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.
Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.