Paco Britto arranca elogios de secretariado

0
61

 

O vice-governador Paco Britto arrancou elogios dos secretários de Governo, José Humberto Pires, e de Economia, André Clemente, durante lançamento da extensão do e-GDF, aplicativo oficial do governo, que aconteceu de forma on-line e foi transmitido pelo YouTube. Paco anunciou que conseguiu trazer para o DF mais uma e-commerce de uma grande rede de drogarias e que isso vai gerar emprego e arrecadação para a cidade.

Clemente fez logo questão de parabenizar o vice-governador pela iniciativa. “Precisamos de recursos”, enfatizou. Discurso endossado por José Humberto. “Parabéns, Paco. Você tem trazido muitos investimentos e grandes parcerias para o Distrito Federal”, completou o secretário.

Paco mostra conhecimento sobre as dificuldades da economia com a pandemia do novo coronavírus e tem se empenhado no foco da “pós-pandemia”. “Não é só o DF, o Brasil. É o mundo. Vamos precisar reinventar a economia. No nosso governo, sob o comando do governador Ibaneis, temos buscado alternativas e observado a reinvenção que a pandemia nos obrigou a fazer”, afirmou.

Segundo o vice-governador, no DF, o setor de bares e restaurantes, por exemplo, um dos mais afetados com a pandemia do novo coronavírus, conseguiu manter parte do faturamento – entre 30% a 50% – com o serviço de delivery. “Os motoboys foram essenciais para fazer a economia girar quando todos os bares e restaurantes estavam de portas fechadas. Houve uma reinvenção por parte de muitos estabelecimentos que não faziam entregas nas casas dos clientes”, citou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui