MAIS
    HomeDistrito FederalPadre Marcelo Rossi realiza dia de autógrafos no Pátio Brasil 

    Padre Marcelo Rossi realiza dia de autógrafos no Pátio Brasil 

    Os admiradores do padre Marcelo Rossi no Distrito Federal têm um motivo especial para comemorar neste mês de junho! No dia 05, das 10h às 22h, o religioso estará no shopping para um dia de sessão de autógrafos do livro “Amorização – A cura do coração”.

    Para participar é preciso adquirir o exemplar na Livraria Leitura do Pátio Brasil no mesmo dia do evento e trocar o comprovante de pagamento por uma pulseira que dará acesso ao evento. Será distribuída uma senha por pessoa, independente da quantidade de livros comprados. Terão prioridade no atendimento somente cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção. Além da dedicatória, Padre Marcelo abençoará os participantes.

    O evento acontecerá no Varandão do mall, área externa situada na parte virada para o Setor Hoteleiro Sul.

    Sobre o livro:

    Amorização – A Cura do Coração:  é o livro mais prático do Padre Marcelo Rossi. Justamente nesse contexto está seu imenso valor – é uma obra que nos convoca a levar à prática o princípio básico da religião cristã: colocar o amor de Deus sobre todas as situações e relações de nossas vidas.

    É o oitavo livro escrito pelo Padre Marcelo Rossi, um evangelizador do Brasil, que alçou a condição por meio de suas obras musicais, de literatura e de suas missas e feitos dentro da Renovação Carismática Católica. Além de sua terceira obra lançada pela Editora Planeta, na sequência de “Batismo de Fogo” e “Menos é Mais”.

    O contexto básico do novo lançamento do Padre Marcelo é o de que temos que aplicar o amor divino sobre todas as coisas, assim como Jesus nos mostrou em vida com suas passagens clássicas de provações, como na aceitação no Horto das Oliveiras ao ser levado à crucificação.
    Parece simples, mas tanto não é que o autor divide em reflexões cotidianas o processo que chama de “amorização” – a prática de aplicação do amor maior sobre tudo.

    Explica que diante de nosso ferimento pelo pecado original, temos que praticar a amorização diariamente, alimentando-a com a leitura das Escrituras e praticando o desapego de tentações contemporâneas para nos colocarmos em situação de sermos humildemente importantes.
    Isso faz todo sentido ao contextualizar com o período em que vivemos, de recém saída de isolamento pandêmico onde praticamente todas as nossas relações foram ressignificadas. Basta ver o capítulo dedicado à amorização aplicada aos nossos relacionamentos familiares, tema tão em alta por conta das grandes taxas de dissolução familiar e de relacionamentos originada com a crise da Covid.

    Ou mesmo na prática de amorizar nossos relacionamentos profissionais, já que o campo corporativo e de trabalho tem sido tão contaminado por atalhos injustos como perseguições, armadilhas e provocações.

    O Padre Marcelo Rossi vai além e narra a importância da amorização no nosso relacionamento com nossos inimigos. É isso mesmo: com os inimigos. Para primeiro entendermos que os tais “inimigos” se tratam de instrumentos utilizados pelos reais adversários, os espirituais, que agem por sórdidos e perversos caminhos para nos atingirem. Daí a convenção cristã de amar os inimigos.

    Por fim, o autor nos leva à talvez mais complicada amorização de relacionamento, por soar justamente a mais óbvia, que é com Deus. Muitos, a maioria, nem percebem que por diversas vezes falta-lhes fé necessária por uma mágoa que não querem admitir, que é a divina. Seja por se sentirem injustiçados ou pouco atendidos, reservam uma certa frustração com Deus que os impede de praticarem o relacionamento mais lindo de todos com Nosso Senhor. No processo descrito pelo Padre, muitos irão se encontrar e rever essa peça-chave na vida espiritual, o que significará uma imensa transformação pessoal em cada leitor.

    Por tudo isso, Amorização – A Cura do Coração é o livro mais necessário neste instante de mundo que vivemos.

    Serviço – Turnê Amorização – A Cura do Coração
    Data: 05/06/2024 (quarta-feira)
    Horário: 10h às 22h
    Local: Pátio Brasil Shopping (Varandão) | Livraria Leitura
    Serviço – Pátio Brasil Shopping:
    Site:www.patiobrasil.com.br
    Instagram: @patiobrasil
    Telefone: (61) 2107-7400
    Endereço: SCS Quadra 07 – Bloco A – Asa Sul

    Horário de funcionamento Pátio Brasil:
    ▪ Lojas e Serviços: Segunda a sábado – 10h às 22h / Domingos – 13h às 19h
    ▪ Alimentação e Lazer: Segunda a sábado – 10h às 22h / Domingos – 12h às 20h
    ▪ Estacionamento: Sábado R$8,00 (oito reais) / Domingos e feriados: Gratuito

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img