Partidos estão de olho em Roosevelt

0
8

Roosevelt Vilela, ex-administrador das cidades da Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way, Vilela compôs a coligação que reuniu PDT, PSB e SD e recebeu 8.957 votos na última eleição. Ele é bacharel em Direito, militar do Corpo de Bombeiros, casado, pai de três filhos, morador da Candangolândia, natural de Goiânia (GO) e tem 40 anos.

Apesar de ter trabalhado muito para ajudar eleger Rollemberg na disputa ao Buriti, e mesmo sendo primeiro suplente de deputado distrital da coligação que elegeu o governador, Roosevelt continua sendo ignorado e desprezado pelo governador e principalmente pelo PSB local.

As mágoas são muitas… “Rodrigo trata aliado como inimigo e inimigo como aliado. Não dá pra entender essa equação equivocada”, afirma o suplente de distrital.

Enquanto isso, de longe partidos observam e ao menos três siglas partidárias já estão de olho no bombeiro militar. Roosevelt já esteve com três presidentes mas por enquanto só ouve.

Enquanto isso, o governador continua exigindo fidelidade de sua base, mas até agora não cumpriu o que prometeu. Para variar, só vai mexer na tal reforma  administrativa de seu governo somente após a eleições da Comissões da Câmara Legislativa. Ou seja: Exige que os parlamentares votem primeiro para depois ele cumprir a redistribuição de cargos no governo.

Não tinha que ser o inverso? Alguém com lucidez política precisa avisar ao governador que esse padrão socialista de fazer política é arcaico e bastante ingênuo.

 

 

Fonte: Donny Silva