Páscoa do Conjunto Nacional terá caça aos ovos todos os sábados e domingos

Até o dia 31 de março, serão distribuídos 1200 ovos da Cacau Show

 

Está aberta a temporada mais achocolatada do ano! E, no Conjunto Nacional, a criançada irá se deliciar com a tradicional caça aos ovos de Páscoa. A brincadeira que mistura alegria, diversão e entretenimento começa a partir do sábado (9) e segue até o dia 31 de março, sendo realizada apenas aos sábados e domingos do mês, das 14h às 20h.

Para participar da atividade, os pais ou responsáveis precisam baixar o aplicativo do Conjunto Nacional, disponível gratuitamente para Android ou IOS, efetuar o cadastro e resgatar o ingresso na aba “Eventos” a partir da sexta-feira (8). Após essa etapa, o cliente precisará ir ao stand de Páscoa, localizado no 1° piso, próximo a Vivo. No local, ele vai receber seu card e dar início a brincadeira.

O circuito de caça aos ovos do Conjunto Nacional é composto de enigmas e pistas que levarão ao prêmio final: um ovo de 80g da Cacau Show. Para concluir a tarefa, a criança terá que andar pelo shopping e encontrar a loja correspondente ao seu mapa para garantir o adesivo. Ao completar oito adesivos, a criança terá direito a um ovo de chocolate que será entregue no próprio stand.

A inscrição pelo aplicativo dá direito a dois ingressos por CPF e os ovos são limitados a uma (1) unidade por participante. No momento da inscrição, os pais ou responsáveis devem cadastrar o(s) filho (s) como “acompanhante”.

 

SERVIÇO:

Caça aos ovos – Conjunto Nacional

Data: todos os sábados e domingos de março, até o dia 31

Horário: das 14h às 20h

Inscrições: via aplicativo do Conjunto Nacional

Dinâmica: Cada criança deverá completar o mapa com oito adesivos para ter acesso ao ovo de Páscoa.

Regras: A ação é limitada a dois ingressos por CPF. No momento da inscrição, os pais ou responsáveis devem cadastrar o(s) filho (s) como “acompanhante.

Acesso gratuito

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui