Paulo Octávio ganha prêmio do Fórum de Líderes

0
8

 

Um dos mais tradicionais eventos do empresariado brasileiro, o Fórum de Líderes completou 35 anos de existência na noite de terça-feira, premiando 100 empresários brasileiros, entre eles Eike Batista, Fernão Bracher, Horácio Lafer Piva, Jorge Gerdau Johanpetter e Roberto Egydio Setúbal. No DF, cinco empresários receberam a premiação: Paulo Octavio (foto), Fernando Queiroz, Janete Vaz, Jeovani Ferreira Salomão e Márcio Lopes de Freitas.

Criado em 1977 por Luiz Fernando Levy, o Fórum de Líderes é presidido atualmente pelo ex-ministro Ozires Silva e tem como superintendente Finho Levy. Na premiação deste ano, o destaque foi o lançamento do Movimento Agenda Brasil, elaborado por jovens em presários, em parceria da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) e o Fórum de Líderes. As entidades planejam entregar um plano nacional para políticas do empreendedorismo em 2013, à presidente Dilma Roussef.

Paulo Octavio, um dos agraciados com o troféu no DF, elogiou a inciativa do Fórum de Líderes e viu nela uma motivação a mais para empreender. “É preciso investir na capacidade dos jovens em mudar o mundo. Uma agenda que une esta disposição a um planejamento sustentado em torno do empreendedorismo tem tudo para ser um sucesso”, destacou. Ele também celebrou o fato de ter sido agraciado com um troféu. “É um reconhecimento muito bem-vindo, que se junta a vários prêmios que nossas empresas conquistaram este ano”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui