Paulo Poli, presidente da AGENCIAUTO fecha com o PTB e será candidato a deputado distrital

1
92

Natural de Goiânia, Paulo Poli chegou ao DF aos treze anos de idade. Aqui morou no Núcleo Bandeirante e depois Park Way. Sempre empreendedor, foi vendedor de veículos até fundar sua própria agência de veículos – a PHD, há 22 anos. Cresceu, abriu outras empresas e há 7 anos é o presidente da AGENCIAUTO (Associação das Agências de Automóveis do DF), na Cidade do Automóvel.

Casado há 38 anos, pai de três filhos e avô de um belo neto, Paulo Poli acaba de atender aos muitos amigos e decidiu ser candidato nestas eleições. Ele vai se filiar ao PTB nesta quita-feira e será candidato a deputado distrital. Muitos empresários e empregados do setor automobilístico torcem por Paulo, porque o seguimento até agora não teve representante na Câmara Legislativa do DF. Pelo visto, chegou a vez de Paulo Poli ser a voz do empresariado do setor de automóveis na CLDF.

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

1 COMENTÁRIO

  1. Pabenizo ao Paulo Poli pela decisão de representar não só a categoria mas ao povo carente de um representante íntegro responsável e acima de tudo competente e .Justo . E desde já parabenizo aqueles que o apoiarem para essa nova caminhada .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui