MAIS
    HomeDistrito FederalPaulOOctavio entrega Residencial Maestro Cláudio Cohen, no Guará

    PaulOOctavio entrega Residencial Maestro Cláudio Cohen, no Guará

    A PaulOOctavio entregou aos compradores, neste sábado (11), o Residencial Maestro Cláudio Cohen, na QI 33, do Guará II. A solenidade de inauguração do edifício contou com a presença do homenageado, além de amigos e interessados em adquirir um imóvel no local.

    A cerimônia de entrega do residencial contou com a apresentação especial do quinteto de cordas do Teatro Nacional, sob a regência do homenageado. Os presentes puderam ouvir grandes peças da música clássica e popular brasileira, como “Eine kleine Nachtmusik”, de Wolfgang Amadeus Mozart, e “Tico-tico no fubá”, de Zequinha de Abreu.

    O empresário Paulo Octávio agradeceu o trabalho de toda equipe envolvida na construção do empreendimento e rememorou a trajetória de Cláudio Cohen na música, arte na qual se que iniciou aos 5 anos, até chegar ao comando da Orquestra do Teatro Nacional Cláudio Santoro, em 2011, depois de ser seu violinista principal. “A música tem uma importância fundamental na nossa vida e por isso nós, da PaulOOctavio, ficamos felizes em homenagear o maestro por tudo que ele faz por Brasília”, complementou o empresário.

    O maestro Cláudio Cohen se disse honrado com a homenagem, feita pela PaulOOctavio. “Fiquei muito feliz e honrado em ser homenageado com este belíssimo empreendimento, de excelente qualidade, localização privilegiada e uma vista impressionante”, comentou. Ele também destacou a importância do reconhecimento que o empreendimento faz com a cultura da cidade. “Quando um artista recebe uma homenagem grandiosa como esta, e tão relevante para a cidade, nós ficamos muito felizes, e a PaulOOctavio tem esse compromisso de homenagear a classe artística da cidade”, completou, ladeado pela esposa Fabiane e pelo filho e filho, Rafael. No evento estiveram presente várias autoridades, como o embaixador da Coréia do Sul, Lim Ki-mo, e o presidente da CEB Distribuição, Edison Garcia, entre outros.

    Os futuros moradores do residencial também foram comemorar a entrega do empreendimento e destacaram o que levou a escolha do imóvel. “O prédio nos chamou a atenção por estar em uma área totalmente residencial aqui no Guará e também por ser um condomínio com apenas duas torres, além de toda a tecnologia e qualidade que sabemos que a PaulOOctavio oferece. Então, ficamos muito satisfeitos e felizes com a escolha que fizemos”, contou Artur Magalhães, primeiro comprador do Residencial Maestro Cláudio Cohen.

    *O empreendimento*

    O edifício tem apartamentos de 4 quartos, com até 3 vagas na garagem, e metragens que variam de 127m² a 190m², além de coberturas lineares de 256m² a 258m², com spa, churrasqueira, sauna, entre outros detalhes.

    Com excelente localização, próximo as vias de acesso do Guará e do ParkShopping, o prédio dispõe de área de lazer completa com espaço fitness, salão de festas, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, churrasqueira, sala de relax com ducha, sauna, terraço, jardins, playground e brinquedoteca com fraldário, e os apartamentos contam detalhes como nichos nos banheiros, detector de vazamento de gás, infraestrutura para lava-louças e água quente nas unidades com aquecedor de passagem individual.

    Fotos: Carol Melo/Divulgação

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img