PCdoB muda de nome, mas quer voltar a controlar a emissão de carteira de estudante (com o apoio de Maia…)

0
31

O cinismo e a vagabundagem do PCdoB para ganhar dinheiro fácil com os estudantes brasileiros é incrível! Mas você ainda pode fazer a carteirinha de estudante gratuita, mas a partir do dia 16 de fevereiro a MP que garante o benefício caduca. Um absurdo!

Organizações como a UNE, comandada pelo PCdoB há mais de 28 anos, ganham fortunas com as carteirinhas e não querem que a fonte seque. Eles querem voltar a controlar e cobrar pela emissão da carteira estudantil.

Para enganar o eleitor nas próximas eleições, inclusive o PCdoB não vai mudar de nome, mas vai adotar um “nome fantasia” . O partido pretende fazer campanhas pelo Brasil como “movimento 65”, evitando, assim, usar o termo comunista, apontado em pesquisas internas como mal visto pela sociedade brasileira nos últimos anos.

Vamos protestar contra essa manobra absurda da esquerda maldita que tenta destruir um importante avanço que o governo Bolsonaro trouxe para o País ao acabar com essa corrupção que durante anos alimentou o PCdoB, que agora conta com Rodrigo Maia para tentar aprovar na Câmara dos Deputados, a volta  da mamata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui