PDOT – RAAD APRESENTOU EMENDA QUE IMPEDIA CONSTRUÇÃO IRREGULAR

0
6

Um dado interessante: O deputado Raad Massouh apresentou  no PDOT a Emenda de nº196 para impedir a construção de 66 prédios entre Sobradinho e o Grande Colorado, o que iria transformar o trânsito em uma loucura e não teria infraestrutura para atender a todos.

 Depois que ele apresentou a Emenda, foi retirado mais uma vez da Câmara, voltando à suplência, e nem votou o segundo turno do PDOT. Ao final, os demais colegas rejeitaram a Emenda 196, de Raad Massouh.

Raad ficou surpreso e indignado com a inclusão de seu nome na planilha encontrada na casa do ex- Chefe da Casa Civil, Geraldo Maciel, durante a Operação Caixa de Pandora.

Suplente de deputado distrital,  Raad entrou e saiu da Câmara Legislativa toda vez que confrontava com os “interessses” do então governador Arruda.

“Não temo investigação alguma. Estou tranquilo porque não  recebí nenhum dinheiro pois não sou corrupto”, afirmou Raad ao Blog.

Interessante também, é o fato de aparecer “OK” para os nomes de Raad e de Roberto Lucena na tal lista, sendo que eram suplentes e  não teriam direito ao voto, e portanto, pela metodologia arrudista, não seria necessário pagá-los. O “Ok” é  sinônimo de:” Ok, estão fora e os titulares reassumem”.

 Pelo menos é o que história demonstra em suas entrelinhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui