PDT não vai liberar Reguffe, que pode desistir da política

3
9

 

reguffe3Por algumas vezes o deputado federal mais votado do DF nas últimas eleições afirmou que dependendo da situação, não seria candidato nestas eleições e abandonaria a vida pública, contrariado com o jogo político partidário brasileiro.

Pois bem, cansado do PDT e louco para cair  na Rede de Marina Silva, Antonio Reguffe ensaiou se lançar candidato a senador pelo grupo de Rodrigo Rollemberg, candidato ao GDF pelo PSB de Eduardo Campos.

A reação do PDT promete ser dura contra Reguffe. Afinal de contas, como pode o PDT-DF apoiar – e eventualmente eleger –  Reguffe senador, sendo que ele já admitiu várias vezes de que deixará a legenda?

Reguffe, por outro lado, é considerado  por muitos como sendo extremamente ‘egoísta’. “Ele é do grupo do ‘eu sozinho’ “, afirmou recentemente um alto integrante da executiva nacional do  PDT.

Cristovam, Reguffe e Rollemberg. Foram eleitos na coligação de Agnelo e depois o abandonaram ainda em 2011. Traidores?
Cristovam, Reguffe e Rollemberg. Foram eleitos na coligação de Agnelo e  abandonaram, ainda em 2011, o grupo político do Novo Caminho. Traidores?

Tanto Reguffe quanto Rollemberg (e lógico, Cristovam Buarque) foram eleitos na coligação do Novo Caminho de Agnelo e Filippelli, mas abandonaram ainda em 2011 o grupo, contrariando governistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui