Pediatra palestra sobre cuidados com a transmissão de doenças entre crianças nesta quarta-feira, 28 de fevereiro

Doctor isn't as scary as she seems

O encontro é aberto ao público e gratuito. Ele acontece no Colégio Everest Brasília

As férias escolares acabaram, agora com a volta às aulas vem também a preocupação dos pais com a transmissão de doenças entre os pequenos. Afinal, nariz escorrendo e febre são sintomas comuns da rotina estudantil. Para evitar esse tipo de problema e conscientizar as famílias, o Colégio Everest Brasília está promovendo palestras. A primeira, aconteceu no último dia 23 e a segunda, será nesta quarta-feira, 28 de fevereiro. Ela é aberta ao público e gratuita. Mas, para participar, é necessário se inscrever no Sympla.

Com o tema “A Escola e a Criança: Cuidados Básicos e a Transmissão das Primeiras Doenças”, os encontros são abertos à famílias com filhos de até 5 anos. Eles são conduzidos pela pediatra Isabella Brant. Na quarta-feira, a palestra será no auditório do Everest Kinder, que fica no SHIS, QI 19, chácara 18, no Lago Sul, a partir das 8h30.

“Esta é a nossa primeira ação no projeto Edificar as Famílias, pensamos com muito carinho e para melhor conforto dos pais e comunidade prepararemos as palestras em dois dias, às 8h30”, adiciona  Tainah Nóbrega, diretora de admissão, comunicação e marketing, do Colégio Everest.

Serviço:

Palestras “A Escola e a Criança: Cuidados Básicos e a Transmissão das Primeiras Doenças”

Quando: 28 de fevereiro às 8h30

Onde: Everest Kinder – SHIS, QI 19, chácara 18 – Lago Sul

Ingressos e informações: Sympla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui