Pegos em gravações: Em tempos de Lava Jato, políticos do DF ainda utilizam as antigas práticas da Caixa de Pandora e caçam quem os gravou

Não é novidade para ninguém que o Brasil vive novos tempos, tempos de mudanças e mudanças para melhor.

POR EDSON SOMBRA –

Surfando na desgraça de Dilma Roussef alguns políticos de oposição no Distrito Federal foram as ruas vestindo camisas de “Fora Dilma” e Tchau querida”. Alguns deles porém, esqueceram do passado não muito distante que viveram, agora pousam como vestais da moralidade e dizem que estão defendendo a democracia. Mentirosos, safados e sem escrúpulos.

 

A nossa indignação tem como base as informações recebidas pelo blog de que, após as revelações dando conta de que alguns distritais, autoridades do Executivo local e servidores públicos estariam envolvidos em irregularidades que sangram a saúde do DF, vários saíram à caça de quem os teriam gravado.

 

É bom que saibam, que tudo foi gravado por pessoas que estão revoltadas com a ação praticada por quem deveria cuidar do dinheiro público e não o faz.

 

Esses indivíduos deveriam coibir a prática delituosa mas não podem. Não podem porque são lobos em pele de cordeiros. As informações são de que ao contrário, eles buscam a todo o custo descobrir quem gravou as conversas não republicanas, ao invés de pelo menos estancarem a sangria sem fim. Perca de tempo.

 

Aqui fica um alerta! Tenham calma, aguardem, a máscara caiu, e como disse Abraham Lincoln; “Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos por todo o tempo.”

 

Fonte: Blog do Sombra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui