MAIS
    HomeBrasilPF cumpre ordem do STF e faz busca e apreensão contra bolsonaristas,...

    PF cumpre ordem do STF e faz busca e apreensão contra bolsonaristas, na clara tentativa de esvaziar a manifestação de 7 de setembro

    A Polícia Federal faz uma operação, no Rio de Janeiro, que tem como alvo o cantor  Sérgio Reis, Zé Trovão  e o deputado Otoni de Paula (PSC-RJ). Os agentes cumprem 29 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

    A PF apura “eventual cometimento do crime de incitar a população, por meio das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a democracia, o Estado de Direito e suas instituições, bem como contra os membros dos Poderes”. As ordens judiciais foram expedidas pelo ministro Alexandre de Moraes.

    Trata-se de mais uma narrativa do STF na clara tentativa de esvaziar a manifestação marcada para o dia 7 de setembro em Brasília e em São Paulo. Por outro lado, o STF tudo pode, inclusive abafar escândalos contra seus ministros, mas o povo não pode criticar, xingar ou protestar.

    Mas o ministro Alexandre de Moraes mirou em um pastor, um caminhoneiro e em ídolo sertanejo de 81 anos de idade. Acertou em grupos conhecidos pela sua união.

    Muitos que não concordavam em se mobilizar passaram a apoiar o movimento com unhas e dentes. Alexandre de Moraes se acha acima de tudo e de todos, inclusive da Constituição Federal.

    Residência é inviolável, salário é impenhorável e liberdade de expressão é um direito constitucional. Mas o STF acaba com vida, liberdade e propriedade numa canetada diante de nossos olhos.

    Enquanto o traficante André do Rap do PCC foi solto pelo STF, seus ministros perseguem policiais civis que combateram o tráfico nas favelas, um cantor sertanejo de 81 anos e um deputado federal no exercício do mandato são alvos do Supremo. Isso sem esquecer que o deputado Daniel Silveira está preso, mesmo após ter pago fiança de R$ 100 mil.

    O Talibã brasileiro existe e está ali, implantado na Esplanada! Criticar o STF virou crime mas eles podem agir criminosamente?

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img