Pitiman recebe homenagem da Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Brasília

0
10

O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Distrito Federal, Luiz Pitiman (PSDB), foi homenageado, neste domingo (25), pela Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Brasília, em nome do mestre Sérgio Barreto. A solenidade aconteceu no Ginásio Poliesportivo do CAVE – Guará II, durante o Campeonato Brasilense de Jiu-Jitsu Rockstrike Fighting Tournament.

Para Sérgio Barreto, Pitiman é um baluarte na ajuda esportista do jiu_jitsu em Brasília. “Eu estou sendo reconhecido, hoje, por ter sido o precursor do jiu-jitsu na capital da República, mas transmito essa homenagem ao meu amigo Luiz Pitiman. Ele teve uma participação geral em tudo que consegui para esse esporte em Brasília. Toda vez que eu o procurava, ele ajudava. Então, garanto que foi ele quem abriu às portas para a equipe dos praticantes de jiu-jitsu na capital federal”, disse o mestre.

Pitiman agradeceu a homenagem e afirmou aos esportistas que a valorização do esporte tem que ser tratada com prioridade. “É por isso que eu estou aqui, hoje, para mostrar pra vocês que, junto com o Aécio Neves, queremos levar isso como diretriz do nosso plano de governo. É um compromisso que eu deixo aqui. É um compromisso com a história do mestre Sérgio Barreto”, assegurou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui