Pitiman se reúne com pré-candidatos do PSDB e destaca a união do partido

0
11

 

pitiman9Na noite desta segunda-feira, dia 14, o pré-candidato ao GDF, Luiz Pitiman, fez a primeira reunião de trabalho com os pré-candidatos a deputado distrital e federal pelo PSDB-DF. O encontro contou com a presença do presidente regional do partido, Eduardo Jorge, Sandra Quezado, do PSDB Mulher, Horácio Lessa, do PSDB Jovem, e foi realizado na nova casa do PSDB, no Lago Norte, inaugurada na mesma noite.

 

Pitiman abriu a reunião agradecendo a forte presença de todos – mais de 120 participantes – e, na oportunidade, apresentou o espaço que irá servir de base para o partido. “Estamos demonstrando, hoje, o quanto estamos unidos. O lugar onde a gente vai ter o trabalho de comunicação e produção que vai permitir conquistar as nossas metas”, ressaltou.

 

Em seguida, Pitiman pontuou quais são as metas a serem seguidas, a partir de agora, pelos pré-candidatos do PSDB. “Começamos um novo momento. Vamos construir, juntos, as relações com os outros partidos que precisamos para fazer um grande palanque. A missão é de todos. Vamos fazer um palanque que seja exemplo para o Brasil. Nossa responsabilidade é muito grande, pois aqui é a capital da República e temos que ser o orgulho de todos os brasileiros”, afirmou.

 

Pitiman discutiu com os pré-candidatos dois projetos que serão implantados, de imedidato, que é o PSDB nas Cidades e a Atuação nas Mídias Sociais. Ele ouviu sugestões e destacou a intensa participação dos jovens e das mulheres na campanha. “As pesquisas indicam que são eles que estão muito mais inseridos nas mídias sociais. Precisamos de vocês em todos os momentos. Vamos levar esse projeto para todos os lugares do Distrito Federal, sem exceção”, disse Pitiman, reforçando que o importante é trabalhar o partido e não o candidato.

 

A presidente do PSDB Mulher DF, Sandra Quezado, garantiu que elas estão agora com o pé no acelerador. “Estamos acompanhando de perto as pré-candidatas. O nosso grupo é unido. Fiquei feliz em ver que temos um quórum muito alto hoje aqui presente”, disse. O presidente do PSDB Jovem DF, Horácio Lessa, também assegurou o apoio da juventude ao partido. “Estamos unidos nessa campanha. Vamos acompanhar de perto esse projeto inovador do PSDB e vamos conseguir novas filiações”.

 

O presidente regional do PSDB, Eduardo Jorge, declarou as facetas que os pré-candidatos têm que seguir de agora em diante. “Hoje começamos uma nova jornada. Precisamos iniciar o processo de unidade do partido. Até agora só houve disputas, que é normal, mas a partir deste momento, temos que estar unidos para conquistar o nosso objetivo, que é a presidência da República e o governo do Distrito Federal. Precisamos também iniciar o processo de alianças. Vamos trabalhar unidos e ganhar essa eleição”, finalizou Jorge.

 

 

Fonte: Vivianne Paixão

Assessoria de Imprensa

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui