PL celebra crescimento de 370% no número de filiadas em 2023 sob a liderança de Michelle Bolsonaro

O Partido Liberal (PL) obteve um extraordinário crescimento no número de filiadas ao longo de 2023, impulsionado pela liderança de Michelle Bolsonaro, nomeada há cerca de um ano como presidente do PL Mulher.

Desde a chegada da ex-primeira-dama, o Partido Liberal filiou mais de 22,5 mil mulheres. Esse aumento representa um impressionante crescimento de cerca de 370% em relação ao mesmo período no ano anterior. Com isso, segundo o sistema Datavence, o Partido agora conta com mais de 364 mil filiadas, marcando um avanço significativo na participação feminina na política brasileira.

A presidente nacional do PL Mulher tem desempenhado um papel fundamental ao reunir mulheres em encontros por todo o Brasil, promovendo um diálogo construtivo, incentivando e fortalecendo a representação feminina na política. Os estados já visitados foram São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Goiás, Paraíba, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande Do Sul, Pernambuco, Rio De Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande Do Norte, Ceará e Paraná.

Partido Liberal celebra crescimento de 370% no número de filiadas em 2023 sob a liderança de Michelle Bolsonaro – Foto: Bruno Koressawa e Victor Chagas/PL

Michelle Bolsonaro tem reiterado firmemente os valores de direita, destacando a defesa da Constituição, da família, da liberdade de expressão e da vida desde a concepção como princípios fundamentais. Seu trabalho e compromisso têm inspirado outras lideranças femininas na defesa de questões relacionadas à mulher, por cada canto do País.

O trabalho do PL Mulher tem sido um fator crucial para esse avanço, e o PL permanece firme em sua missão de fortalecer a voz e a participação das mulheres na política nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui