MAIS
    HomeDistrito FederalDespreparo? PM atira em carro e mata passageiro

    Despreparo? PM atira em carro e mata passageiro

    Na madrugada deste domingo (29/10), um policial militar atirou contra um veículo BMW branca  que furou blitz  próxima ao Complexo Brasil 21 e atingiu o passageiro do veículo, Islan da Cruz Nogueira, de 24 anos, que  morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), solicitado pelos PMs.

    Os disparos deixaram um estrago no carro de luxo, que ficou com marcas de tiro nos vidros traseiro e dianteiro, no capô, na porta traseira direita e vidro traseiro direito. Ou seja: policiais militares ruins de mira, que não conseguiram sequer acertar os pneus do veículo.

    O BMW ultrapassou a contenção de uma blitz da Operação Álcool Zero, que realizava fiscalizações na região central de Brasília. No momento da fuga, os policiais atiraram contra o veículo, com o objetivo de atingir os pneus, segundo informa a ocorrência. Depois de o motorista parar e se entregar, os militares perceberam que o passageiro estava ferido.

    Um policial ficou ferido no momento em que o carro ultrapassou a barreira da blitz e foi levado ao Hospital de Base, mas não corre risco. A 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) investigará o caso. ”

    Foi emitido um auto de constatação, e o motorista foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde foi autuado por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio contra um agente de segurança”, diz trecho da nota da PMDF.

    Será esse mais um caso de despreparo dentro da Polícia Militar do Distrito Federal? O que está acontecendo com o atual Comando-Geral?

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img