PMs que fazem a segurança de Rollemberg na Bahia reagem a assalto

0
8

CB.Poder

ANA MARIA CAMPOS

Três policiais militares que fazem a segurança do governador Rodrigo Rolllemberg (PSB) reagiram a um assalto na noite de ontem (26/12) na Bahia. O carro em que eles estavam foi fechado e os supostos assaltantes começaram a atirar. Um dos criminosos foi atingido na cabeça e morreu no local. Os demais fugiram.

Esses detalhes foram registrados em ocorrência policial numa delegacia de Camaçari (BA). O governador e sua família ja estavam no hotel e não presenciaram a abordagem que ocorreu por volta de 20h30.

Rollemberg viajou ontem e deve retornar a Brasília na sexta-feira (29/12). Estava acompanhado de um capitão que é ajudante de ordens, outro oficial e uma sargenta da PM.

Em nota, a Casa Militar do DF, responsável pela segurança do governador, afirma que a equipe da PM foi vitima de uma emboscada logo depois de deixar o governador na pousada em que está hospedado. “Foi uma tentativa de assalto na Estrada Velha do Monte Gordo, Barra de Jacuípe, município de Camaçari (BA). Quatro homens fecharam o veículo da segurança e ato contínuo desembarcaram do veículo em que estavam anunciando o assalto. Houve troca de tiros e um dos assaltantes veio a óbito no local. Os demais assaltantes fugiram abandonando o veículo, produto de roubo, e um revólver calibre 38. Os seguranças não se feriram na ocorrência”, relatou a Casa Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui