Polícia prende dois suspeitos de matar sobrinho de Jofran Frejat

0
20

De acordo com informações da Divicom, Pedro Henrique de Castro, 22 anos, e Robert Lopes da Silva Gadelha, 19, foram presos em flagrante
Notícia Vídeo

Roberta Pinheiro

A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de matar o sobrinho-bisneto do candidato ao Buriti Jofran Frejat, Victor Barbosa Gaze Sobral, 21, na noite da última sexta-feira. Segundo informações da Divisão de Comunicação da corporação, Pedro Henrique de Castro, 22 anos, e Robert Lopes da Silva Gadelha, 19, foram pegos em flagrante. Além deles, os investigadores ainda procuram um outro suspeito de ter praticado o crime. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) é a responsável pelo caso.

O estudante morreu na porta de uma festa universitária, no Setor de Clubes Esportivos Sul, atingido por um tiro. Ele e a namorada conversavam na calçada quando os suspeitos passaram em um veículo e dispararam contra um grupo de 50 pessoas. Victor morreu no local, e duas vítimas foram atingidas e levadas a hospitais.

O crime ocorreu por volta das 22h, no Espaço Orla, próximo ao Clube de Engenharia e ao shopping Pier 21. O rapaz e a namorada estavam sentados no meio-fio e decidiam se entrariam na Calourada do DCE do UniCeub quando os tiros foram disparados de dentro de um Fiat Uno prata. Um prójetil de pistola calibre .380mm, de uso permitido a civis, perfurou o tórax, atingiu o pulmão e o coração de Victor e provocou uma hemorragia interna.

Leia mais notícias em Cidades

Outros dois rapazes, cujas identidades não foram divulgadas, se feriram, um na coxa e outro na cabeça, de raspão. No momento dos tiros, houve correria e muitas pessoas se jogaram no chão de acordo com o vendedor de cachorro-quente Bernardo Gomes, 53 anos. “Não vi o carro, só a movimentação. Estava muito cheio e as pessoas começaram a correr, assustadas, se jogando nas mesas. Nunca tinha visto algo assim, porque a galera que vem nessas festas é muito do bem”, disse. Na confusão, testemunhas anotaram a placa do veículo.

 

 

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui