Políticas habitacionais são prioridade no DF

    0
    13


    No programa de rádio Conversa com o Governador desta semana, Agnelo Queiroz destacará os programas habitacionais e de regularização de terras no DF

     No programa de rádio Conversa com o Governador que vai ao ar nesta terça-feira (20), Agnelo Queiroz destacará as políticas habitacionais e de regularização de áreas no Distrito Federal. Durante o bate-papo com o jornalista Carlos Campbell, serão tratados assuntos como os programas Morar Bem e Regularizou, é seu!, além do Mutirão de Escrituras.

    De acordo com o governador, a convocação de mais de 12 mil candidatos para aquisição da casa própria e a concessão de escrituras fazem parte do esforço integrado pela melhoria na qualidade de vida da população. “Estamos trabalhando com muita seriedade pela legalidade, para a organização e segurança desse processo de regularização da ocupação desordenada, que se arrasta há anos e décadas aqui em Brasília”, ressaltará.

    O programa – O Conversa com o Governador conta com a parceria da Secretaria de Cultura, que o transmite pela rádio Cultura FM (100,9) às 7h, com retransmissões às 9h, 12h e 18h30. Criado pela Secretaria de Comunicação Social, o programa tem duplo desafio: estreitar o diálogo com a população e prestar contas das ações adotadas pela atual gestão do GDF para melhorar a qualidade de vida e conferir excelência aos serviços públicos.

    Entre os temas já abordados estão transparência, agricultura, saúde, segurança pública, Copa do Mundo de 2014, Copa das Confederações, transporte, internet banda larga, servidores públicos, valorização dos idosos, cultura, habitação, educação, cuidados com a infância, criação de parques no Distrito Federal, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Entorno, regularização fundiária, Política de Resíduos Sólidos, modelo de transporte público do DF, políticas de atenção à mulher, participação popular, programa Brasília, Cidade Parque e preservação do meio ambiente.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui