POLÍTICOS…POLÍTICOS…

2
14

Acredite: ainda existem muitos políticos honestos. Entretanto, ainda existem muitos outros políticos arrogantes, mentirosos, safados e corruptos. E tanto faz, se no Brasil ou no Iraque. Ladrão é ladrão em qualquer lugar do mundo. Gente honesta também é honesta em qualquer lugar.

Bandido que é político, jamais revelará a verdade aos seus eleitores. Ele se esconderá debaixo do manto da total e aparente “honestidade”. Suas peripécias só serão descobertas se acontecer um vacilo ou se contrariar um aliado, sócio ou amigo. Ou pior: se a ex-mulher resolver contar tudo.

Há políticos que hipnotizam seus eleitores e assessores, que passam a fazer e falar bobagens, com o pretexto de defender o “amigo” ou “chefe”.

Há políticos que não gostam de falar de suas origens, riquezas,  decepções amorosas, artimanhas políticas ou travessuras com o dinheiro público obtido através de milionários contratos.

Há políticos que detestam dar entrevistas, mas que adoram falar mal de  jornalistas que relatam  fatos para que a sociedade tome conhecimento.

Existem políticos arrogantes, como Arruda – que só permanece humilde  quando está literalmente na lona. Entretanto, há outros por exemplo, que se lembram das pessoas de forma serena e educada.

Há outros que ignoram denúncias e se acham acima da lei e da ordem e mesmo assim, agem como se fossem grandes políticos.

Existem políticos que nada tem a esconder, porque nada de errado  fazem. Esses passam quase que invisíveis diante do eleitor, que conhece outros políticos somente através das páginas policiais – mas só os maus políticos frequentam tais páginas.

Novo ano, nova vida, novo caminho. Que os políticos que decidiram dar um novo rumo ao DF, decidam também saber separar o joio do trigo, para evitar que a safra de 2014 sofra  perdas, como ocorreu com a safra arrudista.

E o político Agnelo? O tempo vai mostrar se o “sangue bom” foi capaz de vencer adversários externos e internos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui