MAIS
    HomeDistrito FederalPós-Carnaval com 128 vagas de emprego nas agências do trabalhador

    Pós-Carnaval com 128 vagas de emprego nas agências do trabalhador

    Nesse pós-Carnaval, as agências do trabalhador do Distrito Federal disponibilizam 128 vagas de emprego. Os postos de atendimento nesta quarta-feira (22) abrem a partir das 14h30.

    Os interessados podem cadastrar o currículo no aplicativo Sine Fácil ou ir a uma das 14 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das vagas do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram

    Samambaia é a região administrativa com o maior número de oportunidades, com 31 vagas. Os destaques são para os cargos de auxiliar de limpeza, fiscal de prevenção de perdas, operador de caixa e repositor de mercadorias, com quatro vagas para cada um. As outras 15 vagas disponíveis na cidade são para diversas áreas, com salários que variam de R$ 1.302 a R$ 1.795, mais benefícios.

    Em Vicente Pires, o destaque fica por conta das 15 vagas de perfumistas. Não é exigida experiência para a função – basta ter o ensino médio completo. As regiões da Asa Norte e a Zona Industrial do Guará oferecem vagas para auxiliares de limpeza e de cozinha exclusivas para pessoas com deficiência (PcD). Ao todo, são 19 oportunidades que não estabelecem como critério experiência anterior nesse treabalho.

    Os interessados podem cadastrar o currículo no aplicativo Sine Fácil ou ir a uma das 14 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das vagas do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.

    Empregadores que desejarem ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo aplicativo do Sine Fácil. Também é possível solicitar atendimento pelo e-mail gcv@setrab.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet).

    The post Pós-Carnaval com 128 vagas de emprego nas agências do trabalhador appeared first on Agência Brasília.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img