PRIMEIRA DAMA DO DF É A FAVOR DA LEI

3
18

 

            A primeira dama do Distrito Federal, Karina Curi Rosso, se preocupa com a saúde do brasiliense. Ao passar ontem, (20), pelo Lago Sul, ela viu grande tumulto na região da QI 09 que envolvia as UTIs móveis, que servem a comunidade. Tratava-se de um trator querendo demolir o muro e retirar a tenda que abriga os veículos.

Entretanto, a primeira dama tentou impedir a destruição, pois é a favor do cumprimento da lei na regularização da área, e fez uma solicitação ao fiscal responsável da Agefis pela operação, pedindo um prazo maior para que ela se inteirasse do assunto, visto que é uma pessoa que se preocupa com a saúde da população do Distrito Federal. A primeira dama foi atendida prontamente pelo fiscal, que deu um prazo maior para a solução do problema.

O Administrador do Lago Sul, Cesár Lacerda, tinha em mãos um documento que autorizava a permanência das UTIs por mais 120 dias e, de acordo com a primeira dama, com o fim do prazo a empresa UTI Vida deverá, por lei, tomar as devidas providências. Com certeza tudo ficará regularizado.

Karina Rosso é conhecida por sua determinação e trabalho ao lado do marido, o governador Rogério Rosso (PMDB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui