PROBLEMAS NO CAMINHO DO NOVO CAMINHO

26
8

A vida do quase ex-governador Agnelo Queiroz (PT) não anda nada mole. Aguardava-se na semana passada uma reportagem bombástica na revista VEJA. Não veio, ainda, mas o escândalo pode pipocar a qualquer momento. O Palácio do Planalto já acendeu a luz de alerta e avalia que quanto antes o problema se tornar público, melhor. Apostam que agora ainda terão tempo de minimizar o estrago nacional na legenda vermelha.

Além dos problemas nacionais, especula-se que, muito em breve, um escândalo envolvendo um secretário, ex-secretários, parlamentares e defensores públicos abalem ainda mais a credibilidade do governo.

Outro escândalo iminente envolve o setor de hematologia do Hospital de Apoio. Verdadeiro assédio aos profissionais de Saúde e aos pacientes está em curso pela atual direção do Hemocentro. Ao que parece, existem vídeos.

A crise entre bombeiros e SAMU promete causar mais danos ao governo e ao sofrido povo de Brasília.

A abertura do inquérito 650 do STJ deve ocorrer nos próximos dias. Muita gente graúda pode acabar em uma jaula na Papuda. Inclusive muita gente com cargos no governo.

Os custos do cavalo colocado em frente a CLDF também deve render muita dor de cabeça aos políticos locais.

E por último, escândalos sexuais devem apimentar o cenário político. Alguns apelidos sexuais são hilários:  “Danoninho”, pequeno, molinho, mas que vale por um bifinho… Dica: o sujeito adora o Canadá, relativamente idoso e anda dizendo que tem barriga de tanquinho. Tem o pó royal…

Aguardem as festas julinas …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui