Procon-DF realiza mutirão interno para agilizar processos

1
12

 

Na manhã deste sábado (22), o Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) realiza mutirão interno para agilizar procedimentos pendentes nos diversos setores do órgão. Cerca de 60 servidores trabalham com o objetivo de analisar os processos e estudar seus encaminhamentos para diminuir o grande fluxo de demanda da autarquia.

todimoreno3Segundo o diretor geral do Procon-DF, Todi Moreno o ato do Procon-DF visa melhorar os serviços durante a semana, agilizar o atendimento e a resposta aos consumidores. “Quem procura o Procon quer rapidez. Esse mutirão desafogará nossos sistemas e a consequência é um atendimento ainda mais veloz”, destaca Todi Moreno, presente na ação.

A intenção do diretor é promover novos mutirões durante o ano com tarefas intensivas. As diretorias de atendimento, conciliação, jurídica e de apoio operacional trabalham em regime integrado para acelerarem os processos. A meta é que pelo menos 3.000 (três mil) processos recebam encaminhamentos no dia de hoje.

O Procon-DF é órgão vinculado a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Governo do Distrito Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui