Procuradoria da Câmara libera andamento de processo contra distritais investigados na UTIGate

1
9

CB.Poder

A Procuradoria Geral da Câmara Legislativa deu parecer favorável à admissibilidade da representação do PSOL-DF contra os deputados Raimundo Ribeiro (PPS), Cristiano Araújo (PSD), Celina Leão (PPS), Júlio César (PRB) e Bispo Renato (PR).

O PSOL-DF pede a abertura de processo por quebra de decoro parlamentar contra os deputados pelo conteúdo das investigações da Operação Drácon relacuonadas à suposta cobrança de propina para aprovação de emenda parlamentar destinada ao pagamento de dívidas de empresa que presta serviços de UTIs na rede pública de saúde do DF.

O escândalo ficou conhecido como UTIGate.

A suspeita surgiu a partir de gravações de conversas feitas pela deputada Liliane Roriz (PTB) com a presidente afastada da Câmara Legislativa Celina Leão (PPS) e com o ex-secretário-geral da Mesa Diretora Valério Neves.

1 COMENTÁRIO

  1. Deputada Celina, faço-lhe um veemente apelo , num gesto de grandeza RENUNCIE o teu mandato , e leve junto o Bispo Renato , o Júlio Cezar, o Raimundo Ribeiro, o Cristiano Araújo e outros da mesma laia. Nao fará falta alguma para a sociedade do DF. Há e nao esqueça , leve também Liliane Roriz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui