Professor Gerardo pode surpreender para deputado federal

35
64

Na atual crise política nacional, a população clama por renovação nos seus representantes. No entanto, sabe-se que pelas regras eleitorais e organização partidária, não é fácil um candidato ainda não experimentado nas urnas decolar.

Mas um nome novo no DF já causa preocupação para os políticos tradicionais por reunir diversos atributos que o povo deseja. Com efeito, o Professor Gerardo, Presidente do Sindicato e da Associação dos Oficiais de Justiça do DF e Coordenador da Federação Nacional responsável por representar 140.000 trabalhadores do Judiciário e do MPU em todo o país, se filiou ao PDT no início do ano e parecia seguir o caminho normalmente frustrante de quem nunca se candidatou.

Todavia, demonstrando habilidade política, Gerardo angariou apoios relevantes, destacando-se o das comunidades de Sobradinho, Planaltina, Samambaia, entre outras cidades, e o de diversas religiões, em virtude do seu relacionamento com o povo e da contribuição com projetos sociais importantes. Com isso, o pré-candidato a Deputado Federal passou a alavancar sua pré-campanha e ser cobiçado por diversos partidos e lideranças, especialmente por ter um currículo invejável, ser “ficha limpa” e possuir bases significativas junto aos servidores públicos, professores e estudantes universitários, “concurseiros”, advogados iniciantes, microempresários e empresários de pequeno porte e trabalhadores da iniciativa privada. Nesse contexto, no apagar das luzes da janela eleitoral, filiou-se ao PTC para manter a coerência com seus segmentos, já que o cenário aponta para um apoio do PDT à reeleição de Rollemberg e o governo atual é muito mal avaliado pelos servidores.

“Queridinho dos alunos”, com mais de 15 anos de serviço público federal em órgãos de combate à corrupção, após aprovação em diversos concursos públicos, e com o histórico de nunca haver perdido uma única eleição associativa ou sindical, o Professor Gerardo aparece como uma renovação viável e consistente. Nos corredores políticos do DF, já se comenta que esse nome chegou para ficar.

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

35 COMENTÁRIOS

  1. Gerardo com certeza faz jus à esta Excelente matéria, o conheço pessoalmente desde seu início na carreira como oficial de justiça, tem todo meu apoio.

  2. Emeninete professor, amigo e ajudador. Tenho certeza absoluta que Gerardo como Deputado Federal vai surpreender sim, tanto antes, como no seu mandato.

  3. Fui aluna do Gerardo e tive o privilégio de aprender muito com ele, e o conheci como Pessoa. Ele como Deputado Federal vai contribuir muito para nossa nação.

  4. Parabéns pelas colocações!
    Necessitamos de mudanças urgentes no cenário político brasileiro.
    Acreditamos que o Prof. Gerardo está preparado para fazer um trabalho de qualidade.

  5. Parabéns, as pessoas precisam te conhecer e ver que cada voto valera a pena. O congresso precisa de uma pessoa como o Gerardo pra começar a mudar a história é a visão do nosso País.

  6. Gerardo é muito preparado para assumir uma vaga no Congresso Nacional. O DF e o Brasil estarão muito bem representados. Gerardo representa o NOVO. Vamos renovar o CN.

  7. Gerardo como nosso Representante, pela valorização do Servidor Público e, principalmente, porque precisamos de candidatos probos e engajados na luta por um País melhor!!

  8. Professor Gerardo homem íntegro, honesto, de moral elevada, é este homem que queremos para nos representar na Camâra Federal.

  9. Precisamos de um parlamentar que represente a categoria de servidores do Judiciário Federal, acho que o colega Gerardo atende os requisitos.

  10. Grande Prof. Gerardo! Pessoa honesta e trabalhadora! Com certeza tem muito a contribuir para nosso país como deputado. Pode ter certeza que a classe médica te apoia!

  11. Sem dúvida, uma excelente opção de mudança política na base do DF, na Câmara Federal, pela sua honestidade e batalhador nos seus intentos. A única candidatura que fechei questão. Tô contigo e não abro Gerardo.

  12. A boa política demanda não só bom caráter, mas também competência e eficiencia no serviço público exercido pelos representantes do povo. O Professor Gerardo possui tais qualidades e muito contribuirá para a geração de um futuro melhor aos brasileiros.

  13. Professor Gerardo é o pré candidato com melhores condições de nos representar no CN, pois tem uma trajetória de muita competência e moralizadora na política Brasileira, tem o meu total apoio, estamos juntos?

  14. Professor Gerardo Lima representa as mudanças que precisamos. Precisamos de gerar um novo Brasil. Gerardo tem vasta experiência no meio associativo, área de segurança pública e educacional.

  15. Enfim um candidato para apoiar! Que venha logo a confirmação de sua candidatura…todas as pessoas de bem se sentirão representadas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui