Promessas não cumpridas (Mas querem votos…)

0
9

Conhecido líder religioso de Taguatinga  tem dois vídeos gravados em diferentes ocasiões, que mostram o então  candidato a governador do DF,  Agnelo Queiroz, se comprometendo, caso eleito, a ajudar na realização do jubileu de ouro da denominação, que ocorre em julho deste ano.

O problema é que o governador, através de seu hoje vice, Tadeu Filippelli, chegou a assinar documento prometendo cargos no GDF para o grupo e nunca cumpriu. Pior: Falta menos de um mês para a grande festa que receberá mais de 40 mil pessoas de vários estados e nações e até agora o governador não recebeu o líder para tratar do assunto, nem mandou resolver a questão que aflige a igreja que lhe deu preciosos votos em 2010.

O líder lamenta: “Agnelo e Filippelli nos procuraram quando precisaram de nós, para chegar  ao poder. Chegaram e nos últimos três anos e meio viraram as costas para nós. Tenho certeza de que após a Copa virão nos procurar para pedir ajuda para ficarem mais quatro anos no poder. Se não cumpriram até agora, como acreditar novamente?”, disparou o líder evangélico.

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui