Delegado Eduardo Rodovalho, Dhone Rodrigues, André Antônio Ferreira, Pablo Marçal e Marcus Holanda, durante reunião do Pros em Goiás // Foto: Divulgação
Para quem achava que o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) estava morto se enganou redondamente! O partido, com nova direção desde março, está organizado em todos os estados, com fortes nominatas e com candidato à Presidência do Brasil, Pablo Marçal.
Nesta semana, a direção nacional do PROS, presidida pelo publicitário Marcus Holanda, anunciou a chapa majoritária para Goiás: André Antônio governador e Delegado Rodovalho senador.
“O povo goiano precisa de governantes que apoiem o empreendedorismo e que traga mais recursos para dar dignidade ao povo goiano. Em Goiás, o eleitor terá o 90 para mudar a história do querido estado”, afirmou Holanda.
Segundo o presidente estadual do Pros, Dhone Rodrigues, o partido já estava discutindo a possibilidade de lançar candidato próprio, vinha conversando com outros pré-candidatos, mas optou por formar a própria chapa majoritária.
“Houve uma definição junto às lideranças nacionais, em particular com o pré-candidato a presidente Pablo Marçal e com o presidente nacional, Marcus Holanda”, explicou.