Proximidade de Amorim com o grupo de Celina causa mal-estar no DETRAN-DF

0
17

Este Blog apurou que o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) tem sido aconselhado por assessores mais atentos (e bem informados),  a exonerar o Diretor-Geral do DETRAN-DF, Jayme Amorim. O motivo? As relações próximas (e permanentes) com a turma da presidente afastada da Câmara Legislativa do DF, deputada Celina Leão.

Encontros e reuniões na sede do DETRAN e em restaurantes da cidade, mostram que a parceria com a turma da leoa continua a mil por hora, mesmo após o rompimento da felina com o governo. Alguns servidores de carreira do órgão confirmaram essa informação ao Blog.

Amorim está sem padrinho político, ao menos oficialmente. Outros dois políticos da base aliada já pediram o DETRAN, e já acenaram que indicarão um servidor de carreira para o cargo principal. O governador estuda o caso e já teria descartado uma indicação de Agaciel Maia, que já estaria muito bem atendido no GDF.

Para evitar desgaste ainda maior adiante, bom seria que o professor, pastor e servidor público Jayme Amorim pedisse para deixar o cargo.

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui