PSC divulga Nota de Esclarecimento

0
15

 

Como presidente regional do Partido Social Cristão (PSC-DF), quero esclarecer os motivos pelos quais o nosso partido discute o nome da sindicalista Marli Rodrigues, presidente do SindSaúde-DF, para a disputa ao Governo do DF. Ao contrário do que foi publicado em coluna de um jornal hoje, Marli e o PSC jamais entrariam em uma disputa eleitoral exclusivamente para atacar o atual governador Rodrigo Rollemberg (PSB).

O PSC e a sindicalista Marli Rodrigues têm histórico de lutas em nome da população. E vale lembrar que qualquer partido político gostaria de ter em seus quadros uma militante com a garra desta mulher.
A própria foto publicada na coluna, que tem objetivo claro que manchar a imagem de uma mulher de grandes lutas, mostra que Marli é nome forte entre os servidores da Saúde. Uma mulher que arrasta multidões em defesa do servidor público e da população.

É estranho quem em um ano eleitoral, quando o Brasil e o mundo caminham na busca por valorização das mulheres, uma coluna de um jornal tão respeitado se curve aos interesses do GDF por meio de uma crítica machista em relação a uma mulher tão empoderada.

É notório em todo o DF, que qualquer pré-candidatura ao Governo do Distrito Federal contestará os desmandos do governo Rollemberg.

ZENOBIO OLIVEIRA ROCHA
Presidente do PSC-DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui