PSDB Quer Ouvir Você chega a Sobradinho

0
10

psdb tucano

O programa ‘PSDB Quer Ouvir Você nas Cidades e no Campo’, esteve em Sobradinho, na última sexta-feira (23). O objetivo do programa é ouvir a população em seus anseios e prioridades e, para isso, vai visitar as regiões administrativas de todo o Distrito Federal.

As equipes do PSDB-DF começaram o trabalho no estacionamento da Feira da Lua. Feirantes e moradores fizeram questão de participar. O feirante Welligton de Carvalho Lima comentou: “pela primeira vez estamos sendo ouvidos. Aqui nós estamos carentes de tudo: educação, saúde, infraestrutura, segurança. Então, esse programa traz uma luz no fim do túnel para a gente, porque o povo daqui está muito carente, sem esperança. Nesses últimos três anos, o governador não fez nada por nós, só agora nesse último ano, que é ano de eleição, ele vem fazer promessa. Não acreditamos mais. Queremos mudanças”, afirmou.

Almoço e Plenária
Após uma intensa programação nas ruas da cidade e algumas entrevistas em rádios locais, o deputado federal e pré-candidato ao GDF, Luiz Pitiman, se reuniu com empresários, lideranças e amigos para um almoço na Pizzaria e Restaurante São Paulo, em Sobradinho. Logo mais à noite, foi realizada uma Plenária no Colégio La Salle, onde Pitiman agradeceu a participação de todos e destacou a importância do ‘PSDB Quer Ouvir Você nas Cidades e no Campo’.

“Hoje, durante todo o dia, vimos pessoas preocupadas com o que iria acontecer em Sobradinho. Todos participaram fazendo as suas reivindicações. Se somarmos o número de moradores que estiveram presentes na programação, percebemos que contamos com a participação de mais de 500 pessoas”, ressaltou Pitiman.

Para o deputado, essa união demonstra que a população entendeu que chegou a hora da mudança e de participar do debate. “Essa é uma discussão positiva, de ideias, onde vocês apontam o que podemos fazer para termos uma cidade melhor amanhã. Então, continuem envolvidos. Nós iremos construir um verdadeiro resultado para cada cidade”, garantiu Pitiman.

O programa “PSDB Quer Ouvir Você nas Cidades e no Campo’ hoje, 26, vai estar em Taguatinga, com uma extensa programação durante todo o dia, ouvindo a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui