PT é acusado de utilizar veículos do GDF em campanha eleitoral

    0
    14

     


    Veículos locados pelo governo do Distrito Federal estão sendo utilizados na campanha eleitoral do PT em Ribeirão das Neves (MG), cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. O diretório do PSDB na cidade entrou com uma representação na Promotoria Eleitoral do município na terça-feira (18). O governador do Distrito Federal é Agnelo Queiroz, também do PT.

    Três veículos com placas de Brasília foram fotografados nas ruas de Ribeirão das Neves divulgando a candidatura da representante do PT, Daniela Cunha. Os carros, de placas JHU3940, JIB5870 e JIR0763, de acordo com o Diário Oficial do Distrito Federal, estão a serviço da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis), da Secretaria de Educação e do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) do DF.

    Na representação, o PSDB pede esclarecimentos sobre a translação dos veículos alugados pelo Governo do Distrito Federal e usados na campanha eleitoral de uma candidata do Partido dos Trabalhadores na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Informações do blog do Sombra/PSDB-MG.

     

     

    Fonte: Blog do Honorato

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui