PT QUER VOTAR IMPEACHMENT DURANTE OLIMPÍADAS PARA DIFUNDIR LOROTA DE GOLPE

1
9
Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) concede entrevista. Foto: Pedro França/Agência Senado

LINDBERGH PEDIU QUE DEFESA ANTECIPE ENTREGA DAS ALEGAÇÕES FINAIS

Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) concede entrevista.  Foto: Pedro França/Agência Senado
Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) concede entrevista.
Foto: Pedro França/Agência Senado

 

 

 

 

 

 

 

 

LINDBERGH PEDIU QUE DEFESA ANTECIPE ENTREGA DAS ALEGAÇÕES FINAIS PARA QUE VOTAÇÃO OCORRA DURANTE OS JOGOS

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ), um dos poucos defensores da presidente afastada Dilma Rousseff, propôs uma nova estratégia para usar a mídia internacional na divulgação da lorota de que o impeachment da petista é um golpe contra a democracia. Ele quer que a defesa antecipe a entrega das alegações finais para que a votação final ocorra durante as Olimpíadas.
No calendário atual, o julgamento final do impeachment deve acontecer no plenário do Senado entre 24 e 26 de agosto, as Olimpíadas se encerram no dia 21 do mesmo mês.

A ideia de Lindbergh é que a defesa de Dilma use apenas uma das duas semanas dedicadas às alegações finais do processo. Nesse quadro, caso todos os demais prazos se mantivessem os mesmos, a votação final poderia acontecer entre 17 e 19 de agosto, semana de decisões Olímpicas.

“Precisamos chamar atenção para o que está acontecendo aqui. O mundo precisa saber. Durante os Jogos Olímpicos, toda a imprensa internacional vai estar no Brasil e a imprensa no exterior sempre esteve do nosso lado”, disse Lindbergh.

Segundo o petista, ele ainda não chegou a conversar com o defensor da presidente, José Eduardo Cardozo, e não sabe dizer se a defesa vai concordar com a estratégia.

 

 

 

Fonte: Diário do Poder

1 COMENTÁRIO

  1. Não acho que a Dilma vota. O nosso presidente interino já governa como se fosse permanente… Também acho, com base na minha experiência, que o povo vai protestar muito, qualquer que seja o resultado, mas depois vai se acalmar… As investigações vão diminuir e o povo, daqui a 10 anos, não vai nem lembrar… Sou muito pessimista em relação ao nosso país, ele já me traumatizou muito…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui