PTN – DF apoia a intervenção no Grupo VIPLAN

0
3

O PTN cumprimenta o Governo do Distrito Federal, por mais uma manifestação de firmeza e compromisso com o interesse público no que diz respeito à expansão e modernização dos serviços de transporte público coletivo. A intervenção no Grupo Viplan ocorre após esgotados todos os recursos possíveis, por meio do diálogo intermediado, inclusive pelo Ministério Público do Trabalho, para a implantação do novo Sistema de Transporte Público Coletivo.

O GDF vale-se de recurso extremo para garantir a legalidade da operação privada do transporte público, assegurar os direitos dos rodoviários, possibilitar condições dignas de ir e vir aos cidadãos e fortalecer um importante vetor de indução do desenvolvimento econômico, social, urbano e cultural.

Sabemos que o processo de licitação do direi de operar o Sistema de Transporte público contrariou intetesses históricos diversos e os prejudicados utilizam-se de variados recursos protrelatorios. Todavia, o GDF vem atuando com firmeza e compromisso com o interesse público.  Parabéns!

 

PTN-DF

Rodrigo Delmasso

Presidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui