PTN vai se chamar Podemos brasileiro

0
14

Em sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (12) o deputado distrital Rodrigo Delmasso (PTN) anunciou que seu partido PTN (Partido Trabalhista Nacional) adotará o nome Podemos brasileiro. O partido se coloca como um movimento afeito à democracia direta e criará um aplicativo de celular e um site para o eleitor opinar nas votações no Congresso.

Delmasso afirmou que o Podemos já nasce com 13 deputados federais e que a maior parte da bancada se identifica com bandeiras tradicionalmente de direita, como a defesa da família tradicional (formada por homem e mulher) e do Estado mínimo.

O deputado lembrou que no modelo de democracia proposto pelo Podemos brasileiro, sobrará pouco espaço para posições firmes, ideológicas. Tudo será decidido (ou pretende ser) conforme a vontade e a participação dos eleitores e militantes. “O mundo é dinâmico e nem sempre uma bandeira que você defendeu em um primeiro momento passa a ser factível em um segundo. Nós temos que nos permitir mudar as nossas posições”, comentou o distrital.

Fonte: CLDF- F. Montoro (Estagiário – Comunicação Social)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui