Publicado edital de assembleia extraordinária do SindSaúde

Foi publicado nesta semana, no Jornal de Brasília, edital de convocação de Assembleia-Geral Extraordinária do Sindsa;ude-DF

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE BRASÍLIA/DF-SINDSAÚDE, inscrito no CNPJ sob o no. 00.579.664/0001-5 com sede no SDS, Bl. “P”, Ed. Venâncio III, 1o andar, salas 109 A 113 Brasília/DF, por 2% (dois por cento) dos sindicalizados, representados pelo filiado AMARILDO DE SOUSA CARVALHO, com o permissivo do artigo 69, “d” c/c artigo 6o IV e 72, § 2o do Estatuto Social da Entidade, convoca todos os filiados sindicalizados, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 26 de fevereiro de 2024 (segunda-feira), sito no Edifício Palácio do Comércio Quadra 2 Asa Sul , às 10hs:00 em primeira chamada e às 10hs:30min em segunda e última chamada, cuja insta- lação será presidida pelo filiado AMARILDO DE SOUSA CARVALHO, para apreciar e deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA – PAUTA: 1 – eleger a composição da Mesa Diretora dos Trabalhos; 2 – os atos administrativos, financeiros, judiciais e políticos praticados por membro do Sistema Diretivo, empregados, contratados e terceirizados em geral, por ação ou omissão; Adoção de medidas acauteladoras; Se necessário Nomeação Junta Governativa e/ou Comissão Especial de Apuração; 3 – as ações judiciais coletivas propostas pelo SINDSAÚDE-DF, até a presente data, em substituição ao filiados, que atingem direitos coletivos e que estão gerando prejuízos ao sindicato; 4 – O processo eleitoral, convocado em 2016 e suspenso pelo Poder Judiciário do Trabalho, nos autos do processo n. 0000343- 84.2017.5.10.0005 da Justiça do Trabalho do DF; 5 – Adoção de medi- das judiciais para salvaguardar direitos do SINDSAÚDE; e, 6 – Assuntos Gerais; Brasília-DF, 26 de fevereiro de 2024. AMARILDO DE SOUSA CARVALHO – Representante dos Signatários.

Será  o início do fim da farra protagonizada por Marli Rodrigues? A expectativa é que seja e que haja intervenção imediata e que Marli deixe o comando do SindSaúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui