Publicidade da Câmara Legislativa do DF. Não está na hora do MP de Contas e do Gaeco investigarem?

0
4

Caixa de abelha ou de maribondo? Se for de abelha, pode picar o dono, e se for de marimbondo, a providência não é “higienizar”.

POR EDSON SOMBRA – 1

Circula nas redes sociais, e com mais ênfase em blogs e grupos de whatsapp, que a publicidade da Câmara Legislativa do DF serve para alem de divulgar o efetivo trabalho da casa, cientificar a população de seus novos direitos, também para calar a boca de parte da imprensa para que não se exponha as mazelas daquela que um dia foi chamada de “Gaiola das Loucas” ou “Casa do Espanto”.

 

Comandadas ainda não se sabe por quem, dizem as boas e as más-línguas que este Blog é detentor das maiores “cotas” publicitárias, de inúmeros órgãos públicos em detrimento de outros veículos de comunicação, que recebem migalhas. Para tanto, insinuam que utilizamos de chantagem, extorsão, e que alteramos a linha editorial. O compromisso seria de nos abstermos de qualquer comentário ou divulgação de fatos que possam culminar em medidas efetivas de investigações por órgãos de controle como o MP de Contas e do Ministério Público do DF.

 

Já que chamam para o embate, eu topo.

 

Sugiro aos dois órgãos, MP de Contas e GAECO do MPDFT, que iniciem a investigação pela Câmara Legislativa. Eu topo ser investigado, topo ser chamado para depor na condição de investigado e topo também ser chamado na condição de testemunha.

 

Quem se habilita a fazer o mesmo?

 

Fonte: Blog do Sombra

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui